Google

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Inverno 2016 da Bebecê é uma receita de charme



E chega a estação mais fria do ano, com todo o charme, glamour e sofisticação que as temperaturas mais baixas proporcionam. Para encantar as consumidoras, a marca Bebecê aposta em duas grandes tendências: a Old Memories, onde revisita o passado e reinventa a moda dos nossos antepassados; e a Minimal Trend, concebida para mulheres confiantes e poderosas, que não tem medo de ousar. A coleção completa será apresentada na feira Zero grau, que acontece entre os dias 16 a 18 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.

As lembranças são as inspirações da linha Old Memories, que traz em sua composição muitos toques retrô. A tendência Boho chega com tudo, ousando em franjas e materiais rústicos, como camurça, além da riqueza de detalhes em trabalhos artesanais como o patchwork. Peças com aspecto hand made também fazem parte da coleção, valendo-se de estampas étnicas, desenhos geométricos, que dividem espaço com tecidos mais finos, como jeans e detalhes em pelo.

Em contrapartida a tendência Minimal Trend aposta na ousadia das botas over the knee, com canos altíssimos em verniz e strech, garantindo um look muito mais feminino e sensual. As ankle boots também se destacam, surgindo nas mais variadas leituras, tanto para estilos mais sofisticados ou casuais.  Outro ponto alto da temporada são os modelos oxford, com uma postura mais minimalista, com cabedais confeccionados em materiais lisos como napa, nobuck e verniz . Pensados para quem não tem medo de ousar, os saltos subiram e os bicos estão menos arredondados e com visual mais clean.

Com detalhes em franjas, barbicachos, amarrações, bicos escovas, as modelagens chegam em materiais como camurça, estonados, rústicos, verniz e  strech. Para a cartela de cores, as tonalidades variam dentro da estética do frio, e trazem nude, preto, castanho, cinza, azul carbono, borgonha e bambu.




Sobre a Bebecê
Fundada em 1985, em Três Coroas, a marca Bebecê conta com uma unidade em Cambará do Sul, ambas no Rio Grande do Sul. Com cerca de 1.100 colaboradores diretos, a empresa estima a produção de 15 mil pares/dia, confeccionados com design diferenciado, tecnologias avançadas e matérias-primas selecionadas. Com importantes reconhecimentos nacionais, a marca também investe em responsabilidade social, com projetos de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário