Google

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Os pets também merecem presente do bom velhinho


Cada vez mais os cães e gatos são tratados como membros da família

O Brasil é o 4° do mundo em número de animais de estimação. Isso significa que muitos lares brasileiros possuem algum tipo de pet. E, com isso, a maneira de tratar os animais também vem mudando ao longo dos anos. Hoje, grande parte dos animais é tratada de uma maneira mais íntima, como se fossem membros da família.
Vários donos de animais fazem questão de deixá-los a vontade dentro de casa, de levá-los em passeios à restaurantes, bares, etc... além, claro, de comprar diversos mimos para os seus pets. E, dessa forma, o mercado pet se movimenta cada vez mais para agradar os proprietários e os animais.
E com o Natal chegando, claro, que os pets não podem ficar de fora da lista de presente do Papai Noel, não é? Por isso, a Petix, investiu e lança no mercado pelúcias com temas natalinos para agradar os peludinhos.
Tanto os gatos quanto os cachorros se divertirão muito com a linha de Natal da Petix, eles são fofinhos e ainda fazem barulho quando apertados, o que ajuda a estimular a imaginação do animal, eles adoram brinquedos assim.
Mesmo que aquele móvel favorito tenha sido arranhado ou o sapato novo comido, não dá para negar que o amor que os bichinhos depositam nos nossos lares fazem qualquer “arte” ficar para trás e um agrado no final do ano torna-se mais do que especial e merecido.
 Para mais informações acesse: www.petix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário